segunda-feira, 29 de Abril de 2024  09:37
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
06-09-2014

País: Aspea apresenta manual de educação ambiental em São Tomé.


A Associação Portuguesa de Educação Ambiental prepara uma missão a São Tomé e Príncipe para apresentação de um Manual de ...

A Associação Portuguesa de Educação Ambiental prepara uma missão a São Tomé e Príncipe para apresentação de um Manual de Educação Ambiental direcionado a alunos do ensino secundário.

De hoje até dia 13, a Associação Portuguesa de Educação Ambiental (ASPEA) realiza uma missão de cooperação em São Tomé e Príncipe, em parceria com a ONG Mar, Ambiente e Pesca Artesanal (MARAPA) no âmbito de uma parceria estabelecida para a produção de um "Manual de Educação Ambiental" direcionado aos alunos da 8ª classe do ensino secundário das ilhas de São Tomé e do Príncipe, no âmbito da Área de Enriquecimento Curricular de Educação Ambiental.

Trata-se de uma ação financiada pelo Fundo de Ambiente Global através Projeto de Abordagem Ecossistémica Integrada para a Conservação e Gestão da Biodiversidade em S. Tomé e Príncipe, no âmbito do Programa de Apoio à Agricultura Familiar e Pesca Artesanal.

O objetivo desta missão é a apresentação oficial do «Manual de Educação Ambiental – São Tomé e Príncipe: ecossistemas, impactes ambientais, e gestão responsável dos recursos naturais». Esta ação terá dois momentos constituídos por um seminário de apresentação pública no dia 9 de setembro das 10h00 às 12h30 e por uma formação de professores nos dias 9 e 10 de setembro, a realizar no CATAP.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®